ClickNET Telecom

Com a ClickNET você tem

Planos Residenciais

Transmissão de dados e voz com baixa perda de sinal e em altíssima velocidade. Navegue, veja filmes, séries e jogue com alta performance.

Planos Corporativos

Velocidade constante, estabilidade de conexão, segurança dos dados da sua empresa e eficiência nas atividades diárias da empresa.

Planos para Condomínios

Solução econômica e versátil para quem precisa de muitas conexões simultâneas. É mais segurança e performance na conexão.

Venha para
UltraVelocidade

preco-120
preco-150
preco-200

*Para pagamentos até o vencimento.

Após os 3 primeiros meses os planos retornam para seu valor não promocional
400MB – RS120,00 | 700MB – RS150,00 | 1000 – R$200,00

Sobre Nós

Desde o início estivemos em busca de melhorias tanto em tecnologia com e qualificação da nossa equipe. Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade. Atualmente nossa empresa se encontra em expansão, pois ampliamos nossa área de cobertura e agregamos novos serviços e sempre preocupados com nosso foco principal que é a satisfação dos nossos clientes.

Não perca nenhuma novidade

Veja nossos parceiros

Na ClickNET Temos a satisfação em atendê-lo

Nossa Missão

Proporcionar crescimento a nossa região e estado, através de nossos produtos e prestação de serviços com qualidade, ao mesmo tempo, gerando conexão e soluções inovadoras junto ao mercado.

Nossa Visão

Ser PLAYERS de mercado, ou seja, atuando de forma decidida, mudando a perspectiva em rede de fibra óptica.

Nossos Valores

Acreditamos nos valores e práticas éticas nas relações humanas, comerciais, institucionais e somados aos organizacionais; Respeito, honestidade e integridade, aos quais norteiam nosso dia a dia na empresa.

Praticidade na palma da sua mão

Com o aplicativo ClickNET você pode pagar suas faturas, assinar seu contrato digital, abrir atendimento, monitorar seu consumo, e muito mais

O maior alcance de atendimento em Cacoal-RO

Entre em contato e verifique sua viabilidade para agendarmos sua instalação!

Abrir bate-papo
Escanear o código
👋Olá
Podemos ajudá-lo?